Tag: Facebook

  • Facebook quer acabar com o “curta ou compartilhe”

    Facebook quer acabar com o “curta ou compartilhe”

    O Facebook apresentou uma série de mudanças para que o Feed de Notícias passe a exibir menos conteúdo considerado spam pelos usuários. Entre os anúncios, está a caça às páginas que usam o velho método “curta ou compartilhe” para aumentar o engajamento dos posts e aparecer mais do que deveriam, uma técnica chamada pela rede social de…

  • TIM lança recarga de créditos pelo Facebook

    TIM lança recarga de créditos pelo Facebook

    O Facebook se tornou o mais novo método de recarregamento com créditos para celulares da operadora TIM. Com o recurso Recarga Express, a empresa permite que os usuários comprem valores para os telefones da companhia. A cobrança acontece no cartão de crédito e mesmo clientes de outras operadoras podem utilizar o serviço ao presentear algum cliente…

  • Facebook Messenger ganha função de chamadas gratuitas

    Facebook Messenger ganha função de chamadas gratuitas

    Uma função que já estava disponível para poucos usuários acaba de se tornar mais um padrão do Facebook Messenger. Após meses e meses de testes e liberações segmentadas, a função de ligações gratuitas do aplicativo para dispositivos móveis foi liberada para todos os utilizadores da plataforma por meio de uma atualização gratuita. Agora, aos moldes do Skype,…