Tag: Brasil

  • Amazon estaria prestes a abrir sua própria loja de eletrônicos no Brasil

    Amazon estaria prestes a abrir sua própria loja de eletrônicos no Brasil

    A Amazon estaria se preparando para intensificar ainda mais suas operações no Brasil, passando a vender eletrônicos a partir de um estoque próprio. As informações ainda não foram confirmadas oficialmente, mas são a sequência de uma série de rumores que vêm surgindo desde o início do ano, envolvendo também a abertura de um novo armazém…

  • Com novo sistema da Receita, comprar em sites internacionais sem pagar taxas deve ficar bem mais difícil

    Com novo sistema da Receita, comprar em sites internacionais sem pagar taxas deve ficar bem mais difícil

    Fazer compras em sites como DealExtreme e AliExpress sem pagar impostos de importação deve ficar mais difícil até o final do ano: a Receita Federal promete iniciar em setembro os testes de um sistema que automatizará o controle de pacotes que chegam de outros países e, consequentemente, a cobrança de tributos. A informação vem do Estadão, que…

  • Brasil tem 500 mil roteadores vulneráveis a ataques

    Brasil tem 500 mil roteadores vulneráveis a ataques

    Um estudo da NonimumTM revelou que existem no Brasil 500 mil roteadores vulneráveis a ataques e passíveis de utilização para ataques DDoS. Os chamados golpes de negação de serviço utilizam redes de dispositivos infectados, como computadores e aparelhos para acesso à internet, para bombardear servidores com solicitações e derrubar completamente a infraestrutura devido ao excesso delas. Quando…

  • TIM lança recarga de créditos pelo Facebook

    TIM lança recarga de créditos pelo Facebook

    O Facebook se tornou o mais novo método de recarregamento com créditos para celulares da operadora TIM. Com o recurso Recarga Express, a empresa permite que os usuários comprem valores para os telefones da companhia. A cobrança acontece no cartão de crédito e mesmo clientes de outras operadoras podem utilizar o serviço ao presentear algum cliente…