TIM lança recarga de créditos pelo Facebook


tim-blue-manO Facebook se tornou o mais novo método de recarregamento com créditos para celulares da operadora TIM. Com o recurso Recarga Express, a empresa permite que os usuários comprem valores para os telefones da companhia. A cobrança acontece no cartão de crédito e mesmo clientes de outras operadoras podem utilizar o serviço ao presentear algum cliente da TIM.

A novidade funciona de maneira integrada ao site da empresa. Na primeira vez que o recurso for utilizado, é necessário um cadastro online com dados pessoais e o número do celular. Na sequência, é preciso escolher uma das opções: comprar créditos para si, presentear um amigo ou, então, realizar um pedido de créditos para um contato do Facebook.

Ao anunciar o serviço, a TIM afirmou que a novidade traz mais comodidade e é totalmente segura, além de atender a uma necessidade dos clientes. Como eles passam um bom tempo no Facebook, nada melhor do que unir mais essa opção a outras possibilidades de recarga que já existem, como o serviço de atendimento pelo telefone ou o aplicativo para smartphones que também realiza a cobrança automaticamente.

,